Amigas do Bem realiza a doação de imóvel para ampliação do Hospital São Luiz Gonzaga

• No valor de R$ 200 mil, terreno foi adquirida com doações da comunidade à associação

Assunto: HSLG  |   Publicado em: 27/12/2022 às 09:06   |   Imprimir

Na tarde de segunda-feira (26), a Associação Amigas do Bem realizou a doação de um imóvel ao Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). A assinatura dos documentos pela presidente da associação, Claudia Juchen Parcianello, e pela administradora do HSLG, Iria Diedrich, foi realizada no Tabelionato de Notas e Protestos. O ato contou com a participação do prefeito, Sidney Brondani; do assessor administrativo do hospital, Tiago Dal Santo; e imprensa local.

O imóvel foi adquirido no valor de R$ 200 mil, angariados exclusivamente por meio de doações realizadas pela comunidade à associação. O terreno, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, faz divisa com o HSLG e possui 192m². Na ocasião, a representante da Associação Amigas do Bem, Claudia Juchen Parcianello, voltou a agradecer o apoio da comunidade, a qual possibilitou que o imóvel fosse adquirido e doado ao HSLG, para a ampliação da casa de saúde.

O prefeito, Sidney Brondani, ressaltou o grande trabalho desenvolvido pelas Amigas do Bem desde o início da associação (há cinco anos), em especial, as ações desenvolvidas em prol do HSLG. “A atuação das Amigas do Bem teve um impacto muito positivo dentro do nosso hospital, conseguindo mobilizar a nossa sociedade. Cláudia, transmita os meus agradecimentos a todas as integrantes da associação e também aos apoiadores. Vamos seguir em busca de melhorias para o nosso hospital e para que mais serviços sejam ofertados à população são-luizense e regional”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga